[ Novas mensagens · Membros · Regras do fórum · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Fórum » Sétimo Ano » Filmes » o corcunda de Notre dame(matheus santana 702) (o corcunda de Notre dame)
o corcunda de Notre dame(matheus santana 702)
matheusData: Terça-feira, 2015-05-19, 1:12 AM | Mensagem # 1
Privado
Grupo: Usuários
Mensagem: 3
Reputação: 0
Status: Offline
Corcunda de Notre dame (matheus santana.702)                                                                                                                                                                                                                       No ano novo de 1.599 na velha cidade de  paris,um padre encontra na escadaria da igreja um cesto com um bebê abandonado por seus pais.Assustado o padre se aproxima do bebê  que chorra desesperadamente.Teve compaixão do menino que por sua vez era corcunda e  que tinha seu rosto  deformado.
   O menino passa sua infância na biblioteca da catedral lendo livros,onde passava a maior parte do tempo,la ele encontra seus verdadeiros amigos e ele tocava todos os dias os sinos da catedral.Onde ficou surdo mas inacreditavelmente ele compreendia o que as pessoas falavam a ele,pelo movimento de sua boca e pele seus olhos.
   Ele nunca saia da catedral,mas um certo dia houve uma grande multidão de pessoas e ele avistou e foi ate proximo das pessoas,onde estavam preste a coroar como rei o homem que tivesse o rosto mais feio entre todos eles.
Onde ele foi coroado como o rei dos tolos!E ali conheceu Esmeralda a cigana que rebolava para la e para ca...Encantado com sua  beleza.
Alguns dias depois Esmeralda foi atacada por dois homens, e o corcunda foi salvar ela mas se meteu em uma encrenca onde foi levado para a prisão.Onde no outro dia foi levado para ser chicoteado por um soldado,onde levou cincoenta chicotadas.Onde pedia agua mas ninguem o levava,mas Esmeralda se compadece e leva agua ate ele...
   E o padre encontro-se com Esmeralda onde ela deixou cair a sua adaga e o padre a pegou...
E no outro dia o padre com a adaga de Esmeralda matou uma pessoa importante do rei.E como a adaga era de Esmeralda a mesma  foi culpada pela morte da pessoa,onde foi tortura e levada para ser enforcada.E o corcunda pulou em uma corda e a pegou.E a levou para a catedral pois la ninguem podia a matar.
Mas o padre a entregou ao rei para ser enforcada,e o corcunda se lamentou e o padre admitiu que foi ele quem matou o homem.E o corcunda fez ele admitir em publico tal tragedia para que Esmeralda fosse solta das mãos dos soldados.
E o rei a soltou e ela foi correndo para dentro da catedral para ver o corcunda de Notre dame e o padre deu uma facada no corcunda e foi para cima de Esmeralda mas o  corcunda se levantou e o impediu de tal tragedia.Onde os dois cairão para baixo mas o corcunda ficou preso e padre morreu pois caiu la em baixo.
   E Esmeralda e seu marido resgatarão o corcunda e o puxarão para cima e quando estava quase morrendo eles tocarão o sino em sua homenagem e assim ele morre terminando o filme.


Mensagem editada por matheus - Quarta-feira, 2015-05-20, 9:30 PM
 
Fórum » Sétimo Ano » Filmes » o corcunda de Notre dame(matheus santana 702) (o corcunda de Notre dame)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: