[ Novas mensagens · Membros · Regras do fórum · Buscar · RSS ]
  • Página 1 de 1
  • 1
Fórum » Sétimo Ano » Filmes » Primeiro Trimestre » O Nome da Rosa(matheus santana702) (resumo)
O Nome da Rosa(matheus santana702)
matheusData: Terça-feira, 2015-05-19, 2:27 AM | Mensagem # 1
Privado
Grupo: Usuários
Mensagem: 3
Reputação: 0
Status: Offline
O Nome da Rosa
         
Alguns acontecimentos  num obscuro remoto mosteiro no norte da Italia,cujo o nome parece agora clemente prudente omitir.
         no inicio do filme um mestre manda um jovem,para comandar a natureza e preciso aprender a aprender,ele mando o jovem ira atrio contorne o predio a esquerda entre no patio a direita,no tal local que precisa achar de traz do terceiro arco.E quado ia sair ele disse o senhor nunca foi nesse mosteiro e ele disse quando chegamos la vimos um irmão indo as  pressas,notei que saio mas de vagar e com ar de contentamento,assim quando estava saindo disse obrigado mestre assim saindo indo ate o mosteiro.
Assim quando saio,pegou alguns objetos de ouro e uma ampulheta e quando viu que tinha um homem e ele escondeu em baixo de um pano,e um saudou outro,deu aboas vindas ao que esconde seu pertences.
        no filme tambem mostra que eles dava oferendas,os que recebiam las falavam tudo que deres recebera 100 vezes no ceu.E tambem a quele mestre descobriu que o jovem que eles achavam que tinha caido de um luga tinha caido de outra janela.
E depois quando estava na missa descobriram que tinha morido mais um homem no chiqueiro que estava de pê para cima num enorme tonel de sangue.E num debate que o correou, o mestre do jovem menino,falou que quem estaria matando essas pessoa ,sua lingua ficaria preta e a ponta de seus dedos tambem,e durante uma missa aconteceu o que ele tinha falado.E queimaram uma pessoa bem estranha.
        E o jovem gostava de uma mossa pobre mas eles não conversava ele não sabia nem o nome dela.


Mensagem editada por matheus - Quarta-feira, 2015-05-20, 9:35 PM
 
Fórum » Sétimo Ano » Filmes » Primeiro Trimestre » O Nome da Rosa(matheus santana702) (resumo)
  • Página 1 de 1
  • 1
Buscar: